Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Noticia » Administração Geral
12/10/2016 - Coordenação
FAAr promove mais uma etapa do curso preparatório para o ENEM

As Faculdades Associadas de Ariquemes – FAAr com vistas a cumprir sua Missão e objetivos institucionais de servir a comunidade e contribuir com a qualidade de vida e o bem-estar da sociedade, promoveu no dia 06 de outubro, juntamente com a Coordenadoria Regional de Educação,  no período da tarde e noite  mais uma etapa do curso preparatório  para o ENEM, ofertado gratuitamente para os alunos do Ensino médio e para a população de Ariquemes e Jurisdição..

Após a realizar a abertura do evento e dar as boas vindas aos alunos, iniciou-se a Palestra do senhor Walmir Étori com o tema: “Educação em Sequência”.

Logo após a  Professora Vandalucia Brazão Prado,  que ministrou  o Aulão de Interpretação e produção Textual.

Contamos com a participação das Coordenadoras dos cursos de Farmácia a Professora  Dra. Rosicler Balduino Nogueira e de Enfermagem Professora Mestranda Viviane Pereira Bacarin, que divulgaram  os cursos e  falaram da  importância de profissionais qualificadas na sociedade Rondoniense.

A FAAr  em nome do seu Diretor Geral, Ivanilde José Rosique   agradece a efetiva participação dos alunos da Rede Estadual de Ensino  e a todos os profissionais  da FAAr e da CRE que contribuíram para que mais esse evento    tivesse o êxito esperado.

Continue lendo...