Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Noticia » Administração Geral
21/06/2019 - Dydyo
Dydyo abre as portas para visita de alunos da FAAr

Os discentes viajaram cerca de 200km até Porto Velho para conhecer de perto a Fábrica da Dydyo e todos os nossos processos.

Os estudantes do curso de Administração da FAAP - Faculdades Associadas de Ariquemes realizaram, nesta quarta-feira (19), uma visita técnica a Fábrica da Dydyo Refrigerantes. O objetivo do encontro além de apresentar nosso processo de produção, foi despertar nos alunos as diversas maneiras de se fazer uma boa administração.

A realização de atividades práticas como a visita técnica proporciona momentos marcantes e de grande aprendizado. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto como funciona a gestão de uma empresa de grande porte em pleno funcionamento.

Durante a visita, os alunos foram impulsionados a pensar em diferentes formas de compreender o desafio de oferecer produtos e serviços de qualidade em um ambiente dinâmico e competitivo.