Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Noticia » Direito
09/12/2018 - Coordenação
Acadêmica do 3º Período de Direito da FAAr é destaque em Congresso Nacional e tem artigo publicado em obra
Acadêmica do 3º Período de Direito da FAAr é destaque em Congresso Nacional e tem artigo publicado em obra

Nos dias 18 a 20 de Setembro do ano de 2018 aconteceu o VII CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO SOCIOAMBIENTAL, no qual teve a participação da acadêmica do 3º Período do Curso de Direito da FAAr - Faculdades Associadas de Ariquemes, INGRIDY COELHO NEVES.

A acadêmica supramencionada apresentou o artigo intitulado "POVOS INDÍGENAS, QUILOMBOLAS E CATADORAS DE MANGABA: OS DESAFIOS QUE ENFRENTAM EM CONSEGUIR LEGALIZAR AS TERRAS QUE LHE SÃO DE DIREITO".

O artigo foi elaborado pela acadêmica Ingridy e por ela enviado para análise, o qual foi selecionado, dentre centenas de outros artigos, para publicação pelo grupo de estudos do professor Dr. Carlos Frederico Marés, o qual lançará no livro digital intitulado Congresso Direito Socioambiental.

As Faculdades Associadas de Ariquemes, na pessoa do Diretor Geral, Dr. Ivanilde José Rosique e do Coordenador do Curso de Direito, Dr. David Alves Moreira, parabenizam INGRIDY COELHO NEVES pela iniciativa e desempenho, e enfatizam a importância da atuação em projetos dessa natureza, o qual enriquece, não só a vida acadêmica, mas também a futura vida profissional e a Instituição de Ensino.

 

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia