Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Noticia » Administração Geral
30/11/2018 - Coordenação
Curso de Administração da FAAr marca presença na palestra: Inovação em vendas com Erik Penna
Curso de Administração da FAAr marca presença na palestra: Inovação em vendas com Erik Penna

A convite do SEBRAE, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes-ACIA, o curso de Administração das Faculdades Associadas de Ariquemes-FAAr, representado pelos acadêmicos do 6º Período, sob a responsabilidade da professora Mestra Regina Costa, marcou presença na Palestra-show: Inovação em vendas, com o renomado palestrante Erik Penna.
O palestrante abordou de forma interativa, as variáveis que envolvem o ato de comprar, desde o momento que o cliente entra em um estabelecimento até a finalização ou não da compra. De acordo com o palestrante tudo depende do atendimento. "O vendedor precisa entender para atender", com essa afirmação, o palestrante citou experiências pessoais bem-sucedidas, vivenciadas no seu cotidiano e outras nem tanto. Trouxe também casos de sucesso praticados por empresas inovadoras que estão cada vez mais investindo no propósito de encantar o cliente.
Entre uma abordagem e outra, o palestrante interagia com o público, fazendo perguntas e entregando brindes de empresas locais. E assim, o público foi se encantando com a apresentação, principalmente pela simpatia e disponibilidade do palestrante, que encerrou sua palestra sob calorosos aplausos do público e momentos para cumprimentos e fotos.
Ficam os nossos sinceros cumprimentos e agradecimentos aos organizadores, pelo convite e oportunidade em nos proporcionar um momento especial de aprendizado e mudança. Obrigada. Professora Regina Costa

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia