Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Noticia » Administração Geral
24/06/2018 - Coordenação
Acadêmicos e professores do curso de Administração da FAAr participam de visitação técnica
Acadêmicos e professores do curso de Administração da FAAr participam de visitação técnica

No dia 21 de junho de 2018, uma equipe de acadêmicos do curso de Administração e professoras das Faculdades Associadas de Ariquemes – FAAr, participaram da Visitação Técnica, na Hidrelétrica de Santo Antônio, na cidade Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

O objetivo do evento foi oportunizar aos acadêmicos e futuros administradores a possibilidade de observação in loco da gestão operacional e estratégica de uma grande empresa.

A equipe partiu às 4h30 de Ariquemes em direção a capital do estado, onde colaboradores da empresa aguardavam para fazer o acompanhamento até as instalações da hidrelétrica, bem como as orientações quanto às questões de segurança, que envolvem a visita.

Na chegada, nossa equipe foi conduzida ao auditório da empresa, para uma explanação sobre o complexo operacional do Consórcio Santo Antônio Energia e sua capacidade de produção, geração de empregos, além de sua importância econômica e social para o estado de Rondônia.

Em seguida, a equipe foi convidada a visitar as instalações operacionais, unidades geradoras de energia e demais setores estratégicos. Ao final, uma visita nas áreas externas, onde foi possível observar a dimensão da obra e contemplar a exuberância do rio Madeira.

A coordenação do curso de Administração, agradece aos acadêmicos do curso, às professoras Érika Brandhuber, Fabiana Vendramel, Julinês B. Peixe e Regina A. Costa, e o acadêmico Tiago Junior Vieira Monteiro do curso de Ciências Contábeis, pela participação e espírito de equipe.

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia