Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Noticia » Direito
09/08/2016 - Coordenação
DURANTE A REUNIÃO PEDAGÓGICA, O CURSO DE DIREITO DISCUTE PLANOS E METAS PARA 2016-2

Professores do Curso de Direito da FAAr

A reunião de colegiado do curso de Direito foi realizada na sexta-feira, dia 8 de julho de 2016. O coordenador Prof. Dr. David Alves Moreira, Diretora Pedagógica Prof.ª Marli Silvestre e professores reuniram-se para discutir planos e metas para o semestre letivo 2016/2.

Nessa reunião, o Coordenador apresentou os novos professores do Curso a todos da equipe e deu boas-vindas aos  novos integrantes da FAAr.

Na pauta foram tratados diversos assuntos dentre eles, o planejamento das atividades para o segundo semestre de 2016, já que o início das aulas será dia 25 de julho. Durante a reunião foram apresentados o calendário acadêmico 2016/2 e a data de entrega do Plano de ensino e Cronograma.  E ainda, Prof. David comunicou a todos sobre a vinda da Ministra Eliana Calmon como palestrante da XVI Conferências Multidisciplinares das Faculdades Associadas de Ariquemes e solicitou a participação de todos os professores no evento e principalmente na recepção dos acadêmicos e convidados.

Após a reunião, foi oferecido um jantar para os professores.

Coordenação do Curso de Direito

Veja todas as fotos aqui.