Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Noticia » Contabilidade
16/08/2019 - Coordenação
Contábeis da FAAr comemora 100% de aprovação no CRC
Contábeis da FAAr comemora 100% de aprovação no CRC

Alunas do curso de Ciências Contábeis da FAAr obtiveram no último mês a confirmação da aprovação no exame que confere licença para atuação na área contábil, realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e requisito necessário para exercício da profissão.

A aprovação antecipada das alunas Daiane Bueno Rocha e Lauane Dalva Oliveira no Exame de Suficiência, de acordo com Prof. Me. Edson Roberto do Nascimento, Coordenador de Ciências Contábeis da FAAr, confere a certeza de que o trabalho docente está sendo realizado com maestria.

“Tivemos a melhor média de aprovação na prova do CRC em Ariquemes, com 100% de aprovação de nossas duas alunas. Todas as outras instituições de ensino de Ariquemes, juntas, aprovaram apenas um acadêmico. Isso é a prova de que a qualidade que sempre foi  a marca da FAAr mais uma vez foi evidenciada com a aprovação das nossas acadêmicas”, comemorou Profº Edson.

O Coordenador da FAAR ainda explicou que a profissão de contador é de extrema importância na atualidade e o Exame de Suficiência atesta a qualidade dos novos profissionais. “Graças ao aumento da demanda de gestão estratégica das empresas e crescente formação de novas empresas de pequeno e médio porte, nenhuma decisão de negócio é tomada sem os dados contábeis e somente este profissional habilitado dispõe de técnicas para disponibilizar o valor patrimonial e a direção dos negócios”, concluiu.

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia